BARRACO: Mãe de Luan Patricio detona ex-nora: ‘Chifruda é a última a saber’

1155 views Leave a comment

Nem começou o BBB e os barracos já estão rolando aqui do lado de fora!

Após ler alfinetadas feitas por Luma Ferreira, Kátia confirmou que excluiu a ex do filho das redes sociais dele e reafirmou que o rapaz está solteiro.

 

Luan Patricio, um dos novos participantes do “BBB 15” nem entrou na casa ainda, mas já está dando o que falar. Enquanto o programa não começa e ele permanece confinado em um hotel, a polêmica está acontecendo entre a mãe dele, Kátia, e a mãe de sua filha, Luma Ferreira. Nesta quinta-feira, 15, a jovem, que se intitula namorada do rapaz, usou uma rede social para reclamar que a ex-sogra teria a excluído do perfil de Luan e reclamou: “sempre fez de tudo para nos separar”. Procurada pelo site EGO para comentar as declarações, nesta sexta, 16, Kátia confirmou que excluiu Luma do grupo de amigos do filho para evitar mais brigas e reafirmou que os dois não estavam juntos antes do “brother” ser confinado.

“A Luma não está com o Luan. Ela é ex-namorada e mãe da filha dele. Ele fala tudo comigo e, no dia antes de ser confinado, não era com ela que ele estava.” – Kátia


“Eu a exclui, sim, para não ter briga, porque a irmã dela, que não é amiga do Luan, estava botando um monte de coisa por lá… Minha família está toda revoltada, foram eles que pediram para eu tirá-la. A Luma não está com o Luan. Ela é ex-namorada e mãe da filha dele. Ele fala tudo comigo e, no dia antes de ser confinado, não era com ela que ele estava. A Luma está tentando prejudicar ele porque o Luan não deu atenção a ela antes de ir para o programa.

Sem papas na língua, Kátia também admitiu que nunca teve um relacionamento muito bom com Luma e detonou a jovem: “Não temos um convívio amistoso, não gostava das coisas que ela fazia e acho ela muito abusada, muito confiante… Ela é nariz em pé, quer tudo… E nunca teve respeito comigo. Ela briga com a mãe dela, bate boca. E acha que pode fazer isso com todo mundo. Queria me chamar de você, mas eu não sou amiguinha dela. Eu criei meu filho sozinha! As pessoas têm que aprender que filho não prende homem, só mulher. Ela não entra na minha casa”.

Em relação à declaração dela de que o filho teria muitas namoradas, criticada por Luma em seu post, Kátia reiterou: o filho não foi fiel à ex.

“Quem falou que tinha dois vícios na vida – cerveja e mulher – foi o próprio Luan. E eu não tentei separar ninguém. Mas sempre disse para o meu filho: ‘Quem ama, não trai. Se ele amasse tanto ela, não ficava com outras. Só ela não sabia então… Chifruda é sempre a última a saber. O Luan chegou até a trazer uma menina para morar aqui na rua e os dois ficaram juntos por um ano. Ele é um menino de 23 anos: novo, solteiro e que trabalha. Que jovem não namora muito? Só o que falo para ele é: ‘Se cuida’. Se ele arranjar alguém bacana e que some na vida dele, ele vai casar”, defende.

Fonte: EGO