Dr. Rey quase teve os testículos arrancados na Paraíba

2701 views Leave a comment

“Ele apertou tanto que eu quase desmaiei”

Nosso surtadíssimo Dr. Rey se envolveu numa tremenda confusão no Bar do Cuscuz, em Campina Grande, na Paraíba, na noite desta sexta-feira, 27. Temos ATÉ AGORA duas versões do fato. Bom, independentemente do que realmente aconteceu, a confusão foi animadíssima!

Em entrevista ao EGO, doctor deu sua versão:
“Dei uma palestra médica para 500 pessoas e depois o Arthur Oliveira, juiz da cidade, me convidou para ir ao melhor restaurante de lá. Fui com meu diretor e meu segurança. Havia uma mesa ao lado da minha com cirurgiões, que me convidaram para sentar com eles. Tirei foto com todo mundo e abracei minhas doutoras. Mas a mulher com quem eu apareço na foto (confira abaixo) é uma médica. Estávamos conversando porque ela quer fazer um estágio comigo. Não passei a mão em ninguém”

‘Me chamaram de doutor gay”

Ele postou um desabafo em sua conta no Instagram, cobrindo o rosto do arrancador de ovos:
 
rey02
 
Depois postou outra imagem exibindo o rosto do rapaz, que aparenta estar muito feliz em apalpar o pacote do doctor: “Rezo por você irmão!!”
 
rey03
 
Segundo Doctor Rey, um grupo de 12 homens pediu para tirar fotos com ele. “Eles vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois”, disse ao site EGO.
 
“Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei”, conta reyzinho, que é faixa preta em tae-kwon-do. “Não passei a mão em mulher nenhuma. Esse grupo nada tinha a ver com as médicas. Fui agredido”.

Meus ovos! Ninguém sai!

Dr. Rey falou que pretende entrar na Justiça contra o restaurante e o homem que o agrediu: “Estou cogitando processar o restaurante por não ter me protegido. Pedi segurança e eles não me deram. Adorei a comida e a dona, que pena. Contra o moço, vou abrir um processo criminal. Já lutei 50 mil tipos de lutas e nunca vi uma assim. Já chutei testículo, mas nunca agarrei. Era eu, meu diretor e meu segurança contra 12 bêbados”.
 
Veja os vídeos da Confusão! É TIRO, PORRADA E BOMBA!
 

 

 
 
CLAAAAAARO que temos outra versão do fato!
Ouça o depoimento de um morador de Campina Grande sobre a confusão:
 

(áudio via Te Dou Um Dado)
 
 
Obrigado, Dr. Rey pelas gargalhadas! O senhor está sempre nos divertindo. Continue assim! ♥
 
 
 
ATUALIZAÇÃO:
A moça que supostamente teria sido assediada pelo Dr. Rey deu sua versão em sua página do Facebook!