Gata vira heroína ao salvar criança do frio

727 views Leave a comment

Incrível. Uma gata chamada Masha salvou a vida de um bebê que foi abandonado nas ruas frias de Obninsk, Rússia, e agora é considerada heroína local.
Masha  é cuidada por moradores locais em Obninsk, ela resgatou um bebê que foi abandonado nas ruas em 15 de janeiro, mantendo-o aquecido, evitando que ele congelasse até a morte.

Se não fosse por Masha, o bebê não teria sobrevivido ao frio, depois que ele foi cruelmente jogado em uma caixa e deixado na rua. O bebê estava vestindo um chapéu e tinha comida de bebê na caixa com ele, de acordo com o New York Post.

Masha encontrou o bebê e subiu na caixa com ele para mantê-lo aquecido. Algum tempo depois, a gata começou a miar para chamar a atenção das pessoas.

“Ela é muito calma e amigável, por isso, quando eu ouvi ela miando, eu pensei que ela havia se ferido,” Irina Lavrova, moradora de Obninsk.

“Você pode imaginar o meu choque quando eu a vi deitada em uma caixa ao lado de um bebê. Claramente os seus instintos maternais afloraram e ela queria proteger a criança. ”

Depois que o bebê foi encontrado, ele foi levado às pressas para um hospital local para um check-up, e foi declarado saudável – graças a Masha, que o manteve fora de perigo.

Fonte: Hollywoodlife