Monique Evans posta foto beijando a nova namorada

1434 views Leave a comment

 
 
Monique Evans postou foto no Instagram beijando a namorada, Cacá Werneck.
Titia Monique aproveitou e fez um desabafo:
“Nunca mais me senti sozinha! Minha amiga, companheira. Meu amor!”, escreveu Monique na foto publicada em sua conta no Instagram.
 
01
 
 
A namorada Cacá Werneck também postou uma foto e se defender das críticas que vem recebendo após assumir o relacionamento com Monique.
“Para quem é mal amado e não acredita no amor. Aceita que é mais fácil, aceita que dói menos! Gente, aprendam a ser felizes com a felicidade do próximo! É tão triste, mas parece que hoje em dia o ser humano fica mais feliz com a infelicidade dos outros do que com a felicidade do próximo! Por isso olhem mais para suas vidas antes de julgar e criticar aquilo que não te diz respeito! Aprendam que a felicidade está dentro de cada um e não na porta do seu vizinho! Fica a dica! Chega de hipocrisia, tomem conta do seu próprio ‘rabo’”
 
02
 

AMOR NA AVENIDA

Durante o carnaval, Monique não deixou de exibir seu novo amor na Sapucaí, lugar onde sempre foi diva!
 
03
 
Monique Evans tem o apoio da família para namorar a DJ carioca Cacá Werneck. Em entrevista ao site Retratos da Vida, dona Maria da Conceição, mãe e Monique, revelou não ter preconceito algum com o fato de a filha se relacionar com uma mulher e disse que nunca viu a ex-modelo tão feliz.
“Eu nunca vi minha filha tão feliz como ela está agora. Ela passou cinco anos em depressão, em busca de alguém, e agora, finalmente, encontrou”, comemora.
 
05

“Foi difícil para ela se assumir”

A mãe da Titia Monique ficou sabendo do namoro pela boca da própria Monique.
“Foi difícil para ela assumir e contar. A primeira pessoa que soube e apoiou foi a Bárbara. Para mim, ela demorou a falar. A Cacá veio com ela no meu aniversário, em dezembro, e as duas ficaram aqui muito discretas. Até que eu cheguei para a minha filha e disse: ‘para mim, o que importa é você estar feliz. Está tudo bem, estou do seu lado’, e nos abraçamos”.
Dona Conceição, de 80 anos, fez elogios à nova nora e achou muito normal o beijo que o casal deu na Sapucaí, durante os Desfiles das Campeãs.
“Achei supernormal naquele calor do carnaval, tudo acontece. Vários casais héteros se beijam, por que elas não podem fazer o mesmo? A Bárbara estava com elas e foi um beijo muito respeitoso, de amor”, avalia.
 
05
 
Vovó Evans enfatiza que a família teme o preconceito das pessoas.
“Eu não tenho preconceito nenhum, mas sei que as pessoas vão julgar. Até agora, não tenho visto nada, até que as pessoas estão respeitando. E tem que respeitar mesmo”.
Ainda na entrevista ao site, dona Conceição contou que a aproximação de Monique com a DJ aconteceu em agosto, quando titia esteve internada numa clínica de reabilitação no Rio com diagnóstico de depressão.
“A Cacá esteve na clínica com flores. A Monique demorou para aceitar o romance. Para ela era tudo muito novo. Foram meses até a coisa engrenar”.
 
Nós torcemos pela felicidade das duas! Principalmente pela felicidade da Titia Monique, que passou por momentos difíceis. Somos eternamente gratos pelo programa Noite Afora, que nos proporcionou noitadas divertidíssimas.