Repórter da Globo é suspenso por tietar Xuxa na Record

1642 views Leave a comment

 
Só melhora! Segundo a coluna do Flavio Ricco, o fã que apareceu com uma boneca durante a transmissão ao vivo da chegada da Xuxa na Record é repórter da TV Gazeta de Vitória, emissora que transmite a programação da Globo. Michel Bermudes Auer foi suspenso por determinação da direção de Jornalismo da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Deu ruim!

Usando o nome de Michel Auer e fã declarado da artista, ele viajou de Vitória a São Paulo especialmente para receber Xuxa na porta da emissora. Michel ainda deu entrevista ao “Programa da Tarde”, usando o nome modificado.

“Fiz por amor, não pensei nas consequências. Tenho que assumir que não pensei nas consequências. Pedi uma folga e não avisei que ia pra lá. Pensei em usar meu último sobrenome Auer durante a entrevista ao ‘Programa da Tarde’, foi a única que consegui pensar, em não dar meu nome de guerra, que é Bermudes, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti”.
 

 
O repórter-fã, que trabalha no jornal de meio-dia e está há 12 anos na emissora, disse que é fã da apresentadora desde 1984 e que seu sonho é entrevistar a rainha dos baixinhos.
 
xuxaverde
 
“A primeira lembrança que tenho é na Manchete, ela aparecia verde ainda por causa da qualidade da imagem. Me apaixonei por aquela pessoa louca, falando de igual por igual com a criança. Ela nunca fez pose, sentava no chão. Fiquei desesperado quando ela saiu da Globo, porque nunca fui em seu programa. Meu chefe chegou a me oferecer e acabei adiando”.
 
michelrecord_2

Xuxa Peregrina

De acordo com a reportagem, Michel tem mais de 200 bonecas da Xuxa e todos os discos, já viajou para a Argentina só para assistir a um show da loira e ficou mais de 10 horas em frente a um hotel em que ela estava hospedada.

“Vale a pena porque o olhar dela inunda a gente de amor. Ela consegue dar um olhar especial para cada um. consegue proporcionar para cada fã um momento especial. É um amor muito grande, dói no peito de tanto amor. Rezo por ela, torço por ela, brigo com ela”.

Segundo a coluna, o repórter declarou que ficou feliz só de conseguir que a apresentadora tocasse na sua boneca, de 1987, no meio da multidão.

Ele foi afastado temporariamente das suas funções. Provavelmente o repórter-fã não acendeu uma vela para reforçar o pacto.
 
michelrecord_3