Roberta Miranda causa polêmica com fotos sensuais no Instagram

2564 views Leave a comment

Considerada por seus seguidores a Rainha do Instagram, Roberta Miranda falou, em entrevista ao programa “Roberto Justus +”, sobre a exposição de seu corpo na internet
Roberta Miranda causou ao postar uma foto com um chapéu cobrindo a perseguida no Instagram. A foto, que gerou polêmica, com mensagens de elogios e críticas, voltou a ser discutida durante a participação da cantora no “Roberto Justus+”, da Record, no domingo (18).

“Não postei uma foto qualquer com as pernas abertas, aquilo lá é um nu artístico! Estava com uma tanga superfininha. Se der zoom na imagem dá para reparar, e coloquei o chapéu na frente para cobrir. Eu estava sozinha e brinco mesmo!”

Robertão confessou que a atitude não foi bem aceita por seus parentes. “Essa foto do chapéu me deu um pouco de dor de cabeça, porque entrou a questão da família. Eu venho de uma família nordestina que tem uma mentalidade muito arcaica. Não é porque eu sou Roberta Miranda, tenho 56 anos e sou famosa que eu não respeito a minha família”, admitiu. “Meu irmão me ligou e disse: ‘Minha irmã, não é assim que as coisas funcionam’. A Célia, que é minha empresária e está comigo há muitos anos, também opinou, eu até postei a reação dela comentando na foto: ‘Pelo amor de Deus, você não é stripper, você é artista!‘”.
Veja mais algumas fotos de Bob Miranda causado no Instagram:
Roberta Mirando cobrindo as partes

Roberta Miranda fazendo bico

Roberta Miranda na praia vestida de salva vidas

Fonte: iG Gente