Segunda colocada arranca coroa da nova Miss Amazonas

2100 views Leave a comment

Sheislane Hayalla, que deve ser revoltada desde que recebeu esse nome, criticou a vitória de Carol Toledo: ‘Ela não mereceu!’, disse. A Campeã evitou falar sobre ocorrido e comemorou vitória.

Terminou em confusão o concurso Miss Amazonas 2015, na sexta-feira (30). Ao ouvir o resultado, a segunda colocada, Sheislaine Hayalla, arrancou a coroa da vencedora, Carol Toledo. A reação da vice provocou “tiro, porrada e bomba” no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus.

VEJA O VÍDEO:

Em entrevista ao G1, Sheislane disse que não aceitou o resultado. “Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!”, reclamou a concorrente. A organização do concurso não quis falar sobre o ocorrido e nem sobre uma possível punição a Sheislane.

A vencedora também não quis comentar a confusão e preferiu falar sobre a vitória. “É uma emoção inexplicável. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É um frio na barriga muito gostoso. É uma honra poder representar o meu estado no Miss Brasil. Eu vou honrar com toda a garra e o povo amazonense vai ter muito orgulho de mim”, afirmou.

miss2

Aos 20 anos, Carol deve representar o Amazonas no Miss Brasil. Em entrevista, ela contou que deve começar logo a preparação para o concurso nacional. “Uma Miss não pode ter só beleza. Além do carisma, ela tem que ter uma representação ativa na sociedade e é por isso que estou aqui. Não sou só um rostinho bonito. Quero me engajar em muitas causas sociais, mas o primeiro passo é comemorar com a minha família. Eu não estaria aqui se não fosse por eles”, completou.

Fonte: G1

Dica dos seguidores: wandaesslabate, betoacp e Celiolobo2

 
 
É claro que a internet não perdoa! Vejam algumas pérolas:

01

02

03

04

E CLARO! Sempre tem um gênio do marketing!

xlane2
 
 
E um replay da cena que já merece entrar na Retrospectiva 2015: