Sobre

Samara Seven Days nasceu em 25 de outubro de 1972 na Ciudad del Leste, no Paraguai. Nessa época ainda era conhecida como Samara Siete Diáz . Aos nove anos foi vendida para uma sacoleira brasileira como uma garrafa bem disfarçada de Chivas e acabou entrando ilegalmente no Brasil como contrabando.

Depois de ter sua identidade revelada em um puteiro em Belém do Pará passou a viver de favor em uma loja de eletrodomésticos. Lá aprendeu tudo o que sabe hoje: ver TV e dividir tudo em 12 prestações. Nos últimos 6 anos Samara aperfeiçoou suas habilidades nas redes sociais dando opiniões sobre assuntos que ninguém perguntou. Este blog é resultado desses anos de trabalho.

Aqui você vai encontrar uma seleção criteriosa de efemeridades da TV, da Internet, do entretenimento e do planeta Terra – e uma seleção ainda mais criteriosa de moços, porque Samara leu na wikipedia que os sites de maior sucesso na Internet têm fotos de gato e pinto.

Samara continua honrando suas origens paraguaias ao se disfarçar de celebridades e subcelebridades. Sua personificação mais famosa é de Amy Winehouse.

Samara diz que insiste na figura da cantora britânica por afeição – a finada celebridade traz de volta uma lembrança terna da infância: a garrafa paraguaia de Chivas.